sábado, 14 de fevereiro de 2009

PAUS BRANCOS, NOSSA TERRA NOSSA GENTE!!!



●๋•WiLliAm pOeTa
Dez minutos e a certeza
De magia e beleza
Natural e natureza
Tão cheios de encanto.
E eu nesse momento
Viajei em pensamento
Sobre as asas dos ventos
Pro meu querido Paus Brancos.
Minha terra querida
Com gente alegre e sofrida
Cheios de sonhos e vida
Até onde a vista alcansa.
Em cada quadro uma sena
Uma aquarela um poema
Uma bandeira um imblema
De nossa Vila Esperança.
E uma saudade sem fim
Foi brotando dentro de mim
E eu gritei aos confins
Que saudades da minha terra!
De minha gente sertaneja
Na mesma luta e peleja
Que sofre e não esbraveja
E vão vencendo a guerra.
Ó minha terra querida!
Mesmo eu aqui tão distante
Tua beleza e semblante
Eu não esqueço um instante
Minha pátria, minha vida.

Obrigado por lutar
Por minha gente, meu povo.
Escravos de um sistema
Como um pinto no ovo.
Tua a voz é a esperança
A paz e a aliança
Tudo de bom e de novo.


FILHO DE PAUS BRANCOS QUIXERAMOBIM!!!


Nenhum comentário: