segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, Reforma do Santuário II

MAGNIFICAT 

O Poderoso fez em mim maravilhas, e Santo é o seu nome.
A minh'alma engrandece o Senhor e exulta meu espírito em Deus, meu salvador.
Porque olhou para a humildade de sua serva, doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.
O Poderoso fez em mim maravilhas, e Santo é o seu nome.
Seu amor para sempre se estende, sobre aqueles que o temem.
Manifesta o poder de seu braço, e dispersa os soberbos.
Derruba os poderosos de seus tronos, e eleva os humildes.
Sacia de bens os famintos, e despede os ricos sem nada.
Acolhe Israel, seu servidor, fiel ao seu amor.
Como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre.
Glória ao Pai, ao Filho, ao Santo Espírito, como era no princípio, agora e sempre, amém.
O Poderoso fez em mim maravilhas, e Santo é o seu nome.



























Oração à Nossa Senhora das Graças -
 (27 de novembro) 


Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição ,
 pura e sem mancha. 
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho e humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito a perseverança na prática do bem, 
uma santa vida e uma boa morte .

Nenhum comentário: