sábado, 30 de abril de 2011

ORAÇÃO DA PAZ DO SENHOR JESUS



"A liberdade de procurar e dizer a verdade é um elemento essencial da
comunicação humana, não só com relação aos fatos e à informação, mas
também e especialmente sobre a natureza e destino da pessoa humana, com
respeito à sociedade e o bem comum, com respeito à nossa relação com
Deus." João Paulo II


"A família está convocada a ser templo, ou seja, casa de oração: uma oração
singela, cheia de esforço e ternura. Uma oração que se faz vida, para que toda
a vida se converta em oração." João Paulo II

"A família é base da sociedade e o lugar onde as pessoas aprendem pela
primeira vez os valores que lhes guiam durante toda sua vida." João
Paulo II

"O casal e a família cristã edificam a Igreja. Os filhos são fruto precioso do
casal." João Paulo II



ORAÇÃO DA PAZ DO SENHOR JESUS


Senhor Jesus, cuida de mim como cuidaste de Maria, tua mãe.

Senhor Jesus, olha por mim como olhaste pelo teu pai humano, José.

Senhor Jesus, mostra-me o caminho como mostraste aos seus apóstolos.

Senhor Jesus, dá-me a mesma oportunidade de mudar de vida como deste a Zaqueu.

Senhor Jesus, defende-me dos meus inimigos como defendeste Maria Madalena.

Senhor Jesus, deixa-me enxergar os frutos do teu reino como o cego Bartimeu.

Senhor Jesus, deixa-me tocar no teu manto e curar-me como aquela mulher na multidão.

Senhor Jesus, deixa-me sentir o teu amor como Lázaro e João, teus amigos.

Senhor Jesus, dá-me a fé e a certeza do teu poder como tinha o centurião romano.

Senhor Jesus, multiplica meus dons como multiplicaste os pães e os peixes para que eu possa te servir.

Senhor Jesus, transforma minha vida da água para o vinho da salvação.

Senhor Jesus, cura-me das minhas deficiências físicas e morais como curaste a muitos na tua caminhada na Terra.

Senhor Jesus, não quero ser como Tomé, quero que minha fé fique sempre mais forte mesmo sem te ver.

Senhor Jesus, dá-me força e coragem para carregar a minha cruz com fé e amor.

Senhor Jesus, derrama sobre mim e minha família o teu sangue precioso para nos liberte e nos proteja.

Senhor Jesus, que a tua morte de cruz e a tua ressurreição me sirva de exemplo para minha caminhada.

Senhor Jesus, da mesma forma desejo sejam derramadas sobre os meus amigos e inimigos as tuas bênçãos e a tua paz.

Senhor Jesus, para os que te perseguem e perseguem a tua palavra, mostra como mostraste a Paulo a tua verdade.

Senhor Jesus, muito obrigado por nos amar e nos confiar a tua misericórdia. Amém.

ALEXANDRE JOCA
CARAVANA DA AMIZADE


Nenhum comentário: