domingo, 26 de junho de 2011

MINHA BELA MORENA COR DE CANELA



“Você é tudo que
um dia eu quis
Minha metade,
razão pra ser feliz
Você é linda, tão
bela de mais
Como um anjo, vem
me trazer a paz

Como as estrelas
que brilham no céu
Como a paixão em
lua de mel

Tudo é tão bom com
você
Felicidade bate
forte, vem me dizer

Tudo é tão
perfeito, como é bom te amar
Nada é mais bonito
que o seu olhar
Sorriso sincero,
seu jeito de ser
Seu perfume doce,
vem me convencer

Que esse amor, eu
juro, é mais que emoção
Você conquistou,
ganhou meu coração
Eu não posso mais
viver sem esse amor
Quero todo dia
sentir seu calor.”





“Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho
Que o vento esteja sempre às suas costas
Que o sol brilhe quente sobre a sua face
Que a chuva caia suave sobre seus campos
E até que nos encontremos de novo,
Que Deus o guarde na palma da sua mão.”


Nenhum comentário: