quinta-feira, 7 de julho de 2011

OBRIGADO POR CUIDAR DE MIM!!!


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20


Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 1:10,11






“Senhor, aqui estou a vossos pés para Te louvar e bendizer.
Obrigada por sempre cuidar de mim e dos meus;
por me guiar, me consolar, por me amar.
Fica comigo, Senhor!
Sinto a Tua presença em todo o meu ser e
Agradeço essa maravilhosa sensação
que vai me dominando e me transformando por completo;
vai lavando as minhas feridas e todo o meu ser.
Vem Espírito Santo e me encha de Ti!
Que eu diminua a cada dia mais e Tu cresças em mim.
Que não haja mais espaço para o maligno em minha vida,
somente para Ti, meu Senhor e meu Deus.
Te louvo e bendigo por tantas coisas que fazes em mim e em todo o meu ser.
Obrigada por ser o Senhor de minha vida,
o centro, o alfa e o ômega, o princípio e o fim.
Amém!


Nenhum comentário: