sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MARIA GLAUBERLENE GAMA JOCA



“Eu te Amo” de verdade…
Somente dizer não basta.
É preciso demonstrar, cada dia, a todo instante…
 O brilho nos seus olhos…
O sorriso em seus lábios…
A ternura em sua voz…
O carinho de seu abraço…
O calor de seus beijos…
As refeições que você prepara…
Quando vela pelo meu sono…
Quando se orgulha de minhas conquistas…
Quando se realiza ao saber que estou feliz…
Gostar inclusive dos defeitos…
Essa é a melhor maneira de dizer “Eu te Amo”.
Sou grato todos os dias por ter alguém como você em minha vida…
BELA, obrigado por caminhar ao meu lado e fazer de minha vida uma experiência completa, mágica e maravilhosa!
Obrigado por seu amor, seu carinho…
Obrigado por ser você e por escolher dividir comigo seu coração.
Espero ser para você o mesmo amor que você é para mim.
Amo-te, mais do que apenas em palavras, mas a cada passo de minha vida…


Parabéns, minha querida! Encontrar a felicidade seria impossível
sem você a buscando junto comigo.
Agradeço a Deus pelo dom da sua vida.
Que Ele te abençoe hoje, e sempre!
TE AMO!
ALEXANDRE JOCA


“Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor 
e andam nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; 

feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira,

 ao redor da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida, e verás os filhos de teus filhos. A paz seja sobre Israel” 
Salmo 128:1-6

Nenhum comentário: