domingo, 9 de novembro de 2008

Dez minutos e a certeza







Dez minutos e a certezaDe magia e belezaNatural e naturezaTão cheios de encanto.E eu nesse momentoViajei em pensamentoSobre as asas dos ventosPro meu querido Paus Brancos.Minha terra queridaCom gente alegre e sofridaCheios de sonhos e vidaAté onde a vista alcansa.




Em cada quadro uma senaUma aquarela um poemaUma bandeira um imblemaDe nossa Vila Esperança.E uma saudade sem fimFoi brotando dentro de mimE eu gritei aos confinsQue saudades da minha terra!


De minha gente sertanejaNa mesma luta e pelejaQue sofre e não esbravejaE vão vencendo a guerra.Ó minha terra querida!Mesmo eu aqui tão distanteTua beleza e semblanteEu não esqueço um instanteMinha pátria, minha vida.




Obrigado por lutarPor minha gente, meu povo.Escravos de um sistemaComo um pinto no ovo.Tua a voz é a esperançaA paz e a aliançaTudo de bom e de novo.OBRIGADO AMIGO. POR TRAZER ESPERANÇAS AO MEU POVO.

Nenhum comentário: