sábado, 13 de agosto de 2011

ALEXANDRE E GLAUBERLENE, Bodas de Marfim – 14 anos





“O conselho divino diz que é melhor serem dois do que um e quando os dois são, na verdade, um em propósitos, objetivos e intimidade, as lutas podem se tornar em vitórias ou se houver derrotas, o ânimo é recobrado pela força dos dois.”

Sob os olhos de Deus e dos homens, eu e minha querida esposa nós unimos em laços eternos de amor.
Amanhã 14/08, domingo completaremos quatorze anos juntos. Segundo a tradição Bodas de Marfim.
Passou tão rápido, e como é bom tê-la ao meu lado. Parece ate que foi ontem, mas hoje o amor esta muito mais maduro e intenso.
Quero deixar aqui uma homenagem singela a minha morena linda e esposa carinhosa.

“A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar.” Augusto Branco

Obrigado, por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo.
Nunca pensei de amar uma pessoa tão especial, tão maravilhosa...
Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa.
Não é simplesmente o nosso aniversário de casamento é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade!
Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar de DEUS.
Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo! Feliz aniversário de casamento! Belinha da minha vida...

Seu Alexandre Joca

Jesus lhe disse: “Mulher, grande é a tua fé!


Um comentário:

GLAUBERLENE BELINHA BELA GLAU disse...

OIE AMORE. EU JÁ HAVIA LIDO SUA HOMENAGEM E SOMENTE AGORA ME BATEU A VONTADE DE ESCREVER O QUE JÁ LHE DISSE AO PÉ DO OUVIDO: ESTAR COM VOCÊ É A MELHOR COISA DO MUNDO!!! LEVEI UM SUSTO QUANDO RECEBI SEU PEDIDO DE CASAMENTO COM APENAS TRÊS MESES DE NAMORO, E DEMOREI SÓ UM POUQUINHO PRA DAR MEU PRIMEIRO "SIM", DEPOIS DE TANTOS "NÃOS". QUATRO ANOS DEPOIS ESTÁVAMOS OFICIALIZANDO NOSSA UNIÃO.E TUDO TEM ACONTECIDO EM NOSSO CASAMENTO DE MANEIRA INESPERADA, ACREDITO, REALIZANDO O PROJETO DE DEUS PARA AS NOSSAS VIDAS. OBRIGADA, SENHOR! PARABÉNS PARA NÓS!!!!