quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jesus no Getsêmani!!!


“Lá estava Ele. Derramando a sua alma por amor àqueles que o Pai amava. Não era uma tarefa fácil. Não era algo prazeroso de se passar. Aquele cálice era amargo e Ele estava se preparando para tomá-lo.
E onde estavam aqueles que diziam que o amava? Ele apenas lhes pediu que vigiassem com Ele, que participassem do momento onde ele derramaria a sua alma por amor da humanidade. Mas eles não suportaram e caíram no sono.
E quando a sua hora chegou e o traidor lhe beijou com o beijo da morte, o que fizeram aqueles que diziam que o amava? Se espalharam. Pedro lhe seguia enquanto era levado aos fariseus. E quando Pedro foi questionado se ele era um daqueles que compartilhavam do seu amor, ele o nega. E neste momento Jesus lhe olha com um olhar de compaixão, com um olhar de amor, com um olhar que lhe despedaçou, pois o amor dele constrange.
E o que tem feito a nossa geração? O que temos feito nos momentos onde Ele para diante de nós derramando do seu amor? Temos bebido deste cálice com ele? Temos deixado estes laços de amor nos envolverem? Ou temos virado as costas e o negado diante do seu altar?
Não deixe que o amor de Deus te passe de longe.”
Não disperdice o amor que ele derrama sobre você. Pois é chegado o tempo onde muitos o procurarão e não o encontrarão.”



Nenhum comentário: