quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DEUS de Amor, nós te adoramos neste Sacramento


DEUS de Amor, nós te adoramos neste Sacramento,

Corpo e Sangue que fizeste nosso alimento.

És o DEUS escondido, vivo e vencedor,

A teus pés depositamos todo nosso amor.

Meus pecados redimistes sobre a Tua Cruz,

Com Teu Corpo e com Teu Sangue, ó SENHOR JESUS!

Sobre os nossos altares, vítima sem par,

Teu Divino sacrifício queres renovar.

No Calvário se escondia Tua Divindade,

Mas aqui também se esconde tua humanidade:

Creio em ambas e peço, como o bom ladrão,

No Teu Reino, eternamente, Tua Salvação.

Creio em Ti ressuscitado, mais que São Tomé.


Mas aumenta na minha alma o poder da fé.

Guarda a minha esperança, cresce o meu amor.

Creio em Ti ressuscitado, meu DEUS e SENHOR!

Ó JESUS que nesta vida pela fé eu vejo,

Realiza, eu Te suplico, este meu desejo:

Ver-Te, enfim, Face a Face, meu Divino Amigo,

Lá no Céu, eternamente, ser feliz Contigo.



Tão Sublime Sacramento

Adoremos neste Altar

Pois o Antigo Testamento

Deu ao Novo seu lugar

Venha a fé por suplemento

Os sentidos completar.

Ao Eterno PAI  cantemos

E a JESUS, o Salvador,

Ao ESPÍRITO exaltemos,

Na Trindade eterno Amor.

Ao DEUS UNO e TRINO demos

A alegria do Louvor.

Amém. Amém.






Nenhum comentário: