segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BELINHA MORENA COR DE CANELA !!!


ANTES DO TEU AMOR ME CONSUMIR...


“Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar

Subentendido Como

uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso

De ser abstrato baby

A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretenção de acontecer

Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,

A alegria que me dá

Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer

O que eu ganho, o que eu perco

Ninguém precisa saber.”





HOJE,  EU ME SINTO BEM ASSIM...


“O Teu amor me queima sem me consumir

O Teu amor é um mar de águas impetuosas

E voltas, e voltas e voltas do Teu amor

Pois nesse amor quero me consumir

Faz-me sentir o Teu amor

Faz-me sentir a Tua presença.”


EU QUERO É...

“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir

Ter você é meu desejo de viver

Sou menino e teu amor é que me faz crescer

E me entrego corpo e alma pra você. “



OBRIGADO MEU AMOR, MINHA AMADA!!!

Amor, meu coração voltou a sorrir

Desde o dia que te encontrei

Passei a ser feliz

Te amo, como nunca amei.

Obrigado meu amor, minha amada

Por teres surgido em minha estrada

Sou tua sombra, vivo apaixonado

Agradeço a Deus por ter te encontrado.



Nenhum comentário: