sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A vida nos mostra o caminho certo!!!



"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém"

"Amor de verdade
Todas as pessoas no mundo, desejam ter um amor...
Amor esse companheiro...
Que mesmo nos momentos difíceis...
Esteja sempre em primeiro...
Amor que não se compra nem vende...
Desses que apenas se troca: carícias,
Beijos e abraços calientes...
Amor que sempre nos surpreende...
Com gestos sinceros, e toques ardentes...
Num sussurro, poder gritar...
"Obrigado amor porque você me entende!!!"
Amor de todas as horas...
Amor de todos os dias...
Com você é muito bom ficar...
Abraça-me, beija-me, ama-me...
Quero para sempre te amar...
Você é minha felicidade...
Agora não tenho mais dúvidas...
VOCÊ É O MEU AMOR DE VERDADE!!!"


Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito.
Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade.
E um amor assim eu sei que é pra sempre...
É pra eternidade!!! Te amo!!! Te quero sempre comigo...
Seu esposo em cristo...
Alexandre Joca


Nenhum comentário: